fbpx

Marmorato, saiba mais sobre essa técnica

Você sabe o que são brises?
19 de fevereiro de 2020
Orçamento de obra: o que devo saber
11 de março de 2020

Ele parece mármore, mas não é. A técnica de pintura de parede, tem sido muito pedida nos projetos de interiores, em obras residenciais realizadas pela Ápia Construtora e Incorporadora.

VAI CONSTRUIR OU REFORMAR?

Fale com a gente.

Ela busca imitar o efeito do mármore com um aspecto vitrificante e brilhante, é uma forte tendência decorativa, capaz de tornar qualquer ambiente muito mais requintado e diferenciado. E fica perfeito, vocês concordam?

O marmorato é considerado uma maneira simples e econômica de mudar o visual da casa.  Existem diversas cores disponíveis de marmorato para que você possa escolher a que mais se adapta ao seu gosto e ao estilo da sua casa. Vale ressaltar, no entanto, que o marmorato deve ser aplicado apenas nas paredes, seu uso não é recomendado para outras superfícies, como o chão, já que a textura pode se desgastar com facilidade e perder seu efeito rapidamente.

A durabilidade é outro fator, que contribui para a escolha desta técnica.  Afinal, quando nos engajamos em uma reforma em nossa casa, é claro que contamos com uma maior durabilidade de todos os materiais. Logo, temos uma ótima notícia: a duração é longa e satisfatória.